Vila Isabel Carnaval 2022 - Foto: Eduardo Hollanda

Vila Isabel pré-aquece final de semana com ensaio de quadra para 2022

Preparando uma bela homenagem ao músico Martinho da Vila, seu presidente de honra, a Vila Isabel promove nesta quinta-feira o terceiro ensaio de quadra para o Carnaval de 2022, no qual vai encarar a responsabilidade de ser a última escola do Grupo Especial a encantar a Sapucaí.

Para garantir que encerrará os trabalhos disputando forte o coampeonato, o primeiro após o auge da pandemia, a azul e branca abre suas portas às 20h, com entrada grátis, para os treinos da bateria Swingueira de Noel, do mestre Macaco Branco, e do canto de sua comunidade. O hino ofiicial para o enredo “Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho” vem sendo entoado desde outubro.

Os eventos na quadra da Vila, de acordo com determinações das autoridades municipais, são realizados com protocolos sanitários pré-estabelecidos. É preciso apresentar comprovante de vacinação contra o coronavírus (impresso ou pelo aplicativo Conecte SUS) e utilizar máscara de proteção facial, obedecendo ainda a regras de distanciamento social.

Além dos cuidados, a quadra da Vila teve a infraestrutura aprimorada durante os meses de paralisação das atividades. Por lá, está em funcionamento a Boutique da Vila, com produtos diversos associados à marca da escola e lucros revertidos para a construção do desfile.

Inscrições abertas

Durante os ensaios, a Vila está realizando também o cadastro de desfilantes para o próximo Carnaval.

Interessados devem procurar o posto de atendimento no local munidos de duas fotos em formato 3×4; carteira ou comprovante de vacinação contra a Covid e cópias de documento em que conste o CPF e do comprovante de residência. A taxa é de R$ 120, paga no dinheiro ou no cartão parcelada em duas vezes.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*