Gabi Martins é a nova musa da Vila Isabel - Foto: Reprodução

Vila Isabel faz festa para apresentar Gabi Martins como musa

Entre as certeza do Carnaval 2022, a Vila Isabel garante ao menos uma: sua grande homenagem a Martinho da Vila. Com esse objetivo, a azul e branca tem reunido esforços (e novos interessados) em exaltar a história do músico e presidente de honra da escola. Nesta quinta-feira, em seu primeiro ensaio desde a virada do ano, apresenta seu novo reforço: a cantora e compositora Gabi Martins, que passa a ocupar um dos postos de musa.

Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, da TV Globo, Gabi se lançou no mundo da música por meio das redes sociais: iniciou a trajetória divulgando regravações pelo Instagram e, hoje, possui canções originais com milhões de visualizações online — “Covardia” e “Prints”, com participação de Tierry, estão entre os maiores sucessos. Agora, ela se junta ao time de beldades que abrilhantam a Vila, grupo que conta principalmente com a apresentadora Sabrina Sato, rainha da bateria “Swingueira de Noel”.

Na quinta, para a apresentação de Gabi Martins, a Vila abre as portas de sua quadra às 20h30m. A celebração da chegada da musa e o treino serão realizados mediante o cumprimento de protocolos de segurança diante da Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura na porta e exigência de comprovante de vacinação.

Gabi Martins é a nova musa da Vila Isabel – Foto: Reprodução

Estão programadas apresentações dos ritmistas, comandados por mestre Macaco Branco, e do carro de som da Vila, sob a liderança do intérprete Tinga. Também estão incluídos no show, ao som da sambas-enredo que exalta Martinho, segmentos como as alas de passistas e baianas. A entrada é gratuita.

Serviço:
Local: Quadra da Vila Isabel – Av. Boulevard 28 de setembro, 382
Horário: 20h30m
Entrada franca
Obrigatório apresentar comprovante de vacinação e uso de máscara.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*