Foto: Eduardo Hollanda

Vila Isabel apresenta equipe completa para o próximo carnaval

Se neste carnaval o futuro pautou o desfile da Unidos de Vila Isabel, para o ano que vem a preocupação com o que virá a seguir é ainda maior. De olho no Carnaval 2019 e no resgate dos bons resultados, a azul e branca não perdeu tempo e nem mediu esforços para consolidar sua equipe para a próxima temporada. Na tarde desta segunda, 19, um encontro no barracão da escola na Cidade do Samba selou novas contratações e também renovações da parceria entre a Vila e seus profissionais.
 
O carnavalesco Edson Pereira, na primeira passagem pela escola, é uma das grandes novidades apresentadas pela agremiação do bairro de Noel Rosa. O músico Macaco Branco, tradicional percussionista e compositor da comunidade, passa a fazer parte do time como mestre de bateria. Entre as boas novas, também ganham destaque  a volta do intérprete Tinga para o carro de som e a do coreógrafo Patrick Carvalho para a comissão de frente.
 
Na condução dos trabalhos da direção de harmonia, segue o apaixonado Marcelinho Emoção. Na direção de carnaval, permanece  o competente Moisés Carvalho. Para a defesa do pavilhão, também renovado o casal de mestre-sala e porta-bandeira Raphael Rodrigues e Denadir Garcia.
 
A nova equipe foi recebida pelo vice-presidente Fernando Fernandes e pelo dirigente Luizinho Guimarães. O papo animado entre os artistas da folia foi só uma palhinha do que a Vila reserva para 2019 ao apostar numa equipe entrosada e unida para alçar a escola de volta ao páreo.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*