Presidente da Liesa Jorge Perlingeiro - Foto: Liesa

Venda de Camarotes para o Sambódromo será no início de agosto

A venda de ingressos do Sambódromo para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial no Carnaval 2022 começará no início de agosto, com a reserva de camarotes.

“A demanda tem sido muito grande”, adiantou o presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, na noite desta segunda-feira, 19, em reunião com presidentes e representantes das Agremiações, realizada na sede na entidade, no Centro do Rio. Esta foi a primeira plenária oficial organizada pela nova diretoria da Liga Independente, que está completando o seu quarto mês de administração.

O presidente fez um agradecimento especial a todos os integrantes da Diretoria da LIESA, que têm se empenhado ao extremo. “Foi um período muito difícil, mas graças à dedicação de cada um e à coesão da equipe estamos começando a construir um Carnaval que, certamente, será inesquecível!” – declarou Perlingeiro.

Perlingeiro fez um retrospecto das conquistas já alcançadas, destacando o êxito na assinatura do contrato com a Prefeitura do Rio.

“Pela primeira vez, o contrato que dispara todos os trabalhos para a organização do Maior Espetáculo da Terra foi assinado com duração de quatro anos, e em tempo de as Agremiações se prepararem com afinco. A assinatura do contrato aconteceu em tempo recorde, no dia 8 de julho. Para se ter uma ideia, em anos anteriores, o contrato chegou a ser assinado até em dezembro, a dois meses dos desfiles!” – lembrou o presidente.

Perlingeiro destacou que a LIESA está aguardando o Prefeito Eduardo Paes agendar um encontro com os presidentes das Escolas de Samba do Grupo Especial para informar valores e o cronograma de repasses. A reunião deverá acontecer na reabertura da Cidade do Samba, cujos trâmites legais já foram todos cumpridos. “Estamos apenas aguardando o documento de liberação, expedido pela Justiça” – arrematou o presidente.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*