Foto: Divulgação

UPM inicia os ensaios de rua na próxima sexta

Na próxima sexta-feira, 10 de novembro, a Unidos de Padre Miguel irá realizar o seu primeiro ensaio técnico de rua. O local escolhido é o tradicional Ponto Chic. Com concentração marcada para as 20h, a vermelho e branco dará continuidade aos ensaios de canto e evolução que já acontecem todas às terças-feiras, a partir das 21h, em sua quadra, em Padre Miguel.

Vale lembrar que ainda restam poucas vagas para os que quiserem desfilar na escola em 2018. Os interessados devem procurar a direção geral de harmonia todas às terças-feiras, a partir das 20h. É necessário apresentar comprovante de residência, uma foto 3X4, além de cópia da identidade e do CPF e realizar o pagamento de R$ 20,00 para a confecção das carteirinhas.

A quadra da Unidos de Padre Miguel fica na Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.

Em 2018 a Unidos contará o enredo “O Eldorado Submerso – Delírio Tupi-Parintintin”, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, interpretado no delírio do carnaval, como o Eldorado erigido no Amazonas, por preservar histórias encantadas durante as festas dos bois Garantido e Caprichoso. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo.


Serviço:
Ensaio de Rua – Unidos de Padre Miguel
Data: ​ ​10 de novembro ​
Horário: Concentração a partir das 20h.
Endereço: Ponto Chic – Padre Miguel.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*