Unidos do Jacarezinho - Foto: Helder Martins

Unidos do Jacarezinho promoverá peixada da Velha Guarda neste domingo

Evento acontece a partir das 13 horas na quadra da agremiação

A Unidos do Jacarezinho realiza no domingo, 25 de novembro a partir das 13 horas, a Peixada da Velha Guarda. Presidida por tia Wanir, os veteranos da Tricolor receberão o público e os veteranos de diversas escolas para um almoço de confraternização do segmento.

Na ocasião, será servida uma peixada pelo valor de R$ 15, além de alegria, descontração, confraternização e muita música através de uma roda de samba com o grupo “Assim Somos Nós” e convidados.

O encerramento do evento reunirá todos os segmentos da escola, entre eles passistas, baianas e os casais de mestre-sala e porta-bandeira. Todos embalado pela bateria Ritmo Suburbano, comandada por Mestre Darllan Nascimento, e pela voz marcante de Aílton Santos, intérprete oficial da Unidos do Jacarezinho.

A Unidos do Jacarezinho desfilará pela Série C na segunda-feira de Carnaval, dia 4 de março na estrada Intendente Magalhães. A agremiação apresentará o enredo “Nzungu – O Quilombo Negro de Resistência, vamos fazer barulho de preto na Avenida”, do carnavalesco Eduardo Gonçalves. O endereço da quadra é Avenida Dom Helder Câmara nº 2233 – Jacaré. A entrada é franca.

Serviço:

Peixada da Velha Guarda do Unidos do Jacarezinho

Dia: 25 de novembro (domingo)

Horário: A partir das 13h

Local: Quadra de Ensaios – Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233 – Jacaré

Valor da entrada: Franca

Classificação: Livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*