Unidos de Padre Miguel Carnaval 2022 - Foto: Diego Mendes

Unidos de Padre Miguel faz última chamada para recadastramento de componentes

No próximo sábado, 30 de outubro, será o último dia de recadastramento para as alas de comunidade da Unidos de Padre Miguel em 2022.

Os interessados devem procurar a direção de Harmonia no sábado, das 10h às 17h e apresentar duas (2) fotos 3×4 (recente), xerox da identidade (visível), comprovante de residência e carteirinha de vacinação.

Só poderão realizar o recadastramento, componentes que estiverem vacinados com a 1ª ou a 2ª dose da vacina contra a covid-19.  Será cobrado apenas uma taxa de R$30,00 para a confecção da carteirinha da escola.

Os novos componentes poderão se inscrever a partir do mês de novembro.

Audição para Comissão de frente

No mesmo dia, a partir das 17h, a escola fará uma audição para selecionar os novos membros de sua comissão de frente.  Para participar é necessário ser maior de idade, homem, ter acima de 1,78 de altura e saber dançar qualquer modalidade. É importante também que tenha disponibilidade para ensaios noturnos e finais de semana.

A quadra da UPM fica na Rua Mesquita, 8 – Padre Miguel. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail:  audicaoupmcf@gmail.com ou pelo telefone: (21) 99339-3887

No carnaval de 2022, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “IROKO – é tempo de Xirê”, que contará a história da Árvore-Orixá, de autoria do carnavalesco Edson Pereira.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*