Karina Costa - Foto: Diego Mendes

Unidos de Padre Miguel completa 61 anos com feijoada e coroação de rainha

No próximo domingo, 18 de novembro, a Unidos de Padre Miguel irá comemorar seus 61 anos de fundação. Para celebrar o aniversário da Vermelha e Branca da Zona Oeste que aconteceu no último dia 12, a direção convoca a presença dos segmentos e de toda comunidade para festejar.

A partir das 14h, será servida uma deliciosa feijoada e a roda de samba com Lelê Carlos promete animar os presentes. Em seguida, a UPM preparou um grande show com todos os seus segmentos para a coroação de sua rainha de bateria. Majestade da Bateria Guerreiros por 11 carnavais, Karina Costa retorna ao posto para o carnaval de 2019.

– Estou me sentindo muito feliz, renascida! É muito gratificante receber o carinho da minha agremiação permitindo que eu voltasse para o posto que eu nunca deveria ter saído – afirmou a rainha.

Encerrando a noite, show com Arlindinho cantando os maiores sucessos do pai, Arlindo Cruz. A entrada com direito a um prato de feijoada será apenas 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade.

Bem localizada, a quadra da Unidos de Padre Miguel fica próximo ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Há também farta oferta de taxis e uber que fazem o trajeto. O endereço da quadra é Rua Mesquita, 8, Padre Miguel. Classificação livre.

No carnaval de 2019 a Unidos de Padre Miguel fará uma homenagem ao grande escritor Dias Gomes. Com um enredo autoral intitulado: “QUALQUER SEMELHANÇA NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA”, do carnavalesco João Vítor Araújo.

Serviço:

ANIVERSÁRIO UPM E COROAÇÃO KARINA COSTA

Data: 18 de novembro

Horário: 14h

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Local: Rua Mesquita, 8 – Padre Miguel/ Rio de Janeiro.

Classificação etária: Livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*