Unidos de Manguinhos recebe Imperatriz Leopoldinense na 1ª Feijoada da Amizade, neste domingo

Neste domingo (10) a quadra da Unidos de Manguinhos será palco de um encontro dedicado ao povo da floresta. A 1ª edição da Feijoada da Amizade terá como atração principal o show da Imperatriz Leopoldinense, além de uma grande roda de samba com o Grupo Nêga Fulô e apresentação dos segmentos da Unidos de Manguinhos.

A escola da Zona Norte do Rio de Janeiro, que em 2018 apresentará o enredo ‘Hoje a Festa é do Povo da Floresta’, receberá a Verde e Branco, que em 2017 falou sobre ‘Xingu, o Clamor que vem da Floresta’. O encontro foi intermediado pelo diretor de carnaval e do departamento musical da Unidos de Manguinhos, Henrique César, que também faz parte do carro de som da Imperatriz.

– Desde o início dos trabalhos da nossa atual diretoria, este sempre foi um desejo muito forte, poder trazer a Imperatriz para se apresentar na quadra de Manguinhos. Não só pela importância que a escola tem para mim, mas pela transição destes enredos. Agora chegou a hora e vai ser um momento maravilhoso – declarou, Henrique César.

Antes das baterias rufarem, a comunidade vai poder curtir uma boa roda de samba, comandada pelo Grupo Nêga Fulô, que promete tocar muito pagode e samba de raiz. O prato principal da festa será uma deliciosa feijoada que será servida a partir das 13h.

SERVIÇO: 1ª Feijoada da Amizade
DATA: 10/12/2017 (domingo)
LOCAL: Av. Democráticos, 32 (Quadra de Manguinhos)
HORÁRIO: A partir das 13h
ATRAÇÕES: Show da Imperatriz Leopoldinense, Grupo Nêga Fulô e Segmentos da Unidos de Manguinhos
VALOR: Entrada Grátis (Feijoada R$10)
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*