Agabelli Oliveira, Jean Baleado e Tabatha Aquino - Foto: Divulgação

Unidos de Manguinhos anuncia novo mestre de bateria e musas para o carnaval 2018

A diretoria da Unidos de Manguinhos segue empenhada em fazer um grande carnaval e resgatar a tradição da escola. Após apresentar a nova Rainha de Bateria, Ysa Santos, a Verde e Rosa da Zona Norte confirmou mais três contratados para o desfile 2018. Chegam para a agremiação, Jean Baleado, novo Mestre de Bateria, além das musas Agabelli Oliveira e Tabatha Aquino.

Uma das apostas da diretoria é compor os segmentos com muito glamour e beleza. Para isso, A Unidos de Manguinhos conta agora com Agabelli Oliveira, de 30 anos, que desfilou pela Imperatriz Leopoldinense e em 2018 também fará parte da ala de passistas da Mangueira. A outra musa da escola será Tabatha Aquino, de 21 anos, que fará seu primeiro desfile em uma escola de samba.

– Fico lisonjeada em poder fazer parte de um momento tão importante da Unidos de Manguinhos, que está vivendo um recomeço. Venho para ajudar nessas mudanças com muita fé que iremos superar as dificuldades. Acredito no potencial da diretoria, da escola em si e vamos fazer uma festa linda neste carnaval – contou, Tabatha.

Juntamente com as mulatas, quem chega para reforçar o time da Unidos de Manguinhos é o Mestre de Bateria Jean Baleado. No mundo do samba desde os 10 anos de idade, Baleado já passou por Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio, Porto da Pedra, Tradição, Caprichosos de Pilares, Curicica, Alegria da Zona Sul, entre outras.

– Quero fazer um grande trabalho nessa escola que respeito muito. A ideia é lapidar bem a galera mais nova e fazer uma bateria renovada, com um ritmo gostoso. Vou corresponder a confiança do presidente Carlos, do Diângelo e claro, o Henrique César, que é meu muito meu amigo – contou o Mestre.

A Unidos de Manguinhos prepara uma grande festa, em janeiro, para apresentar os novos contratados e coroar a Rainha de Bateria. Com o enredo ‘Hoje a Festa é do Povo da Floresta’, a escola será a 16ª a desfilar no Grupo E do carnaval da Intendente Magalhães em 2018.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*