Foto: Divulgação

Unidos de Lucas já tem os finalistas para o concurso de samba-enredo do Carnaval 2018

Galo de Ouro vai com quatro sambas para a final

Está chegando a hora da verdade para os compositores do GRES Unidos de Lucas. A escola, que integra o grupo C da LIESB, vai realizar a festa que elegerá seu hino oficial para o Carnaval 2018 com quatro sambas que disputarão, no dia 8 de outubro, domingo, o direito de ter sua obra cantada no desfile da intendente de Magalhães, quando apresentará o enredo “O Galo Arretado canta o Nordeste, Xodó do Brasil”, escrito por André Cezari e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Walter Guilherme.

Das seis composições inscritas, quatro chegaram até a final em uma disputa bem difícil.

– Os compositores de Lucas estão de parabéns! Tivemos uma safra de altíssimo nível, tanto que estamos com quatro sambas na final. Já temos a certeza de que teremos um grande samba para apresentar na Intendente e nos ajudar no sonho de conquistar a vaga no grupo B, diz Maurício Dias , diretor de Carnaval.

O intervalo de duas semanas entre a semifinal , realizada no último sábado, e a final, fica por conta do calendário da escola, cuja festa da Velha Guarda acontecerá na próxima semana.

– Temos que prestigiar nossa Velha Guarda e a festa já estava programada. Vai ser ótimo porque teremos aí, uma semana pela frente ouvindo os sambas e conversando sobre esta decisão que será muito importante pra nossa escola, diz Elinho, presidente da escola.

Para celebrar o momento de decisão, Lucas está preparando uma grande festa que começará no domingo, 8, na parte da tarde e uma programação que , em breve será confirmada.

Confira quem está na final.

Samba 1 – Marlo Guimarães e Cia.
Samba 3 – Sidinho e Cia.
Samba 4 – Marcio Sheik e Cia.
Samba 6 – Cezynha 7 Cordas e Cia.

A quadra do G.R.E.S. Unidos de Lucas fica na Rua Cordovil, 333, Parada de Lucas

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*