Unidos de Bangu realizará confraternização de final de ano no domingo

A chegada de 2018 será comemorada em grande estilo pela Unidos de Bangu no próximo domingo, dia 17 de dezembro, a partir das 12 horas, na Piscina do Bangu. Com a responsabilidade de abrir os desfiles de Carnaval na Marquês de Sapucaí, a vermelho e branco da Zona Oeste quer fechar o ano com chave de ouro e realizará a tarde de confraternização em sua quadra, com show do grupo Simples Diferença e apresentação das escolas convidadas: Unidos de Padre Miguel, Inocentes de Belford Roxo, Renascer de Jacarepaguá e Unidos do Porto da Pedra.

Na ocasião, a escola também realizará apresentação com todos os seus segmentos ao som da bateria Caldeirão da Zona Oeste, sob a direção de mestre Léo Capoeira, e das vozes dos intérpretes Leandro Santos e Thiago Brito, que cantarão o hino oficial do enredo “A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil”, dos compositores Diego Nicolau, Dudu Senna, Richard Valença, Renan Diniz, Orlando Ambrósio, André Kaballa, Márcio de Deus e Ivan Câmara, com as participações especiais de Rafael Prates e Washington Motta.

A Piscina do Bangu fica na Rua Francisco Real, 1.445, no bairro de Bangu. Haverá no local lanchonete com petiscos e bebidas diversas. A entrada será gratuita.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*