Unidos da Vila Santa Teresa - Foto: Divulgação

Unidos da Vila Santa Tereza tem novo segundo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

A Unidos da Vila Santa Tereza acertou a chegada de Gerson Anjos e Tamires Ribeiro, que conduzirão o segundo pavilhão da escola. Formando par com o Gerson pela primeira vez no carnaval 2019, Tamires tem passagens pela Unidos de Cosmos, Vila Kennedy e Villa Rica, sempre como segunda Porta-Bandeira.

– Espero fazer um grande desfile ao lado do meu mestre-sala. Já estamos ensaiando e vamos ajudar a escola sempre no que a gente puder. Vila Santa Tereza é uma verdadeira família e sei que faremos um beo carnaval em 2019 – contou, Tamires.

Também confiante num grande carnaval em 2019, Gerson Anjos, que iniciou sua carreira como Mestre-Sala na Flor da Mina do Andarai, fala da oportunidade de realizar este trabalho ao lado da Tamires.

– Apesar de nunca termos dançado juntos, eu já a conhecia. É uma grande porta-bandeira e tenho certeza que vamos defender este pavilhão da melhor maneira possível – contou, Gerson.

A Unidos da Vila Santa Tereza será a décima escola a desfilar na segunda-feira de carnaval em 2019 pelo Grupo C, apresentando o enredo “Sob um Olhar Negro. Valongo: A história de um Cais”.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*