Phelipe Lemos e Denadir Garcia - Foto: Geissa Evaristo

Unidos da Tijuca realiza primeiro ensaio após a escolha do samba 2022

Phelipe Lemos e Denadir Garcia dançarão pela primeira vez com o pavilhão em solo tijucano

Desde fevereiro de 2020 sem ensaiar, a Unidos da Tijuca abre as portas da sua quadra nesta quinta-feira, 21 de outubro, a partir das 18 horas, para receber seus componentes para o primeiro ensaio rumo ao Carnaval 2022. O evento marcará o reencontro da comunidade após o início da pandemia da Covid-19, e as estreias em solo tijucano do novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe Lemos e Denadir Garcia e da nova dupla de intérpretes, pai e filha, Wantuir Oliveira e Wic Tavares.

Depois de uma disputa bastante acirrada, esse será o primeiro ensaio já com o hino escolhido, o “Erê” , apelido que o samba-enredo do carnaval 2022 da Unidos da Tijuca ganhou nas redes sociais, já caiu no gosto popular entre público e componentes na internet e promete já ser apresentado na ponta da língua pela comunidade presente.

Wantuir e Wic cantarão sucessos inesquecíveis de grandes carnavais da agremiação, e Mestre Casagrande comandará a bateria Pura Cadência, que embalará o show dos passistas da ala Encantos do Pavão, baianas, velha guarda e os casais de mestre sala e porta bandeira.

Além da apresentação da nova equipe, o ponto alto do evento também ficará por conta da apresentação do samba do próximo carnaval, quando apresentaremos na segunda-feira de folia o enredo “Waranã – a reexistência vermelha” de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Jack Vasconcelos sobre a lenda do guaraná.

A quadra da Unidos da Tijuca fica situada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. A entrada é franca e há estacionamento no local.


Serviço:

Local: Quadra da Unidos da Tijuca – Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo
Horário: a partir das 18h
Entrada: Franca
Classificação: Livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*