Ensaio de rua - Foto: Mauro Samagaio

Unidos da Tijuca promove mais um ensaio de rua nesta quinta-feira

Agremiação segue com inscrições abertas para alas da comunidade  

A partir de 21h desta quinta-feira (23) todos os segmentos e integrantes de alas da comunidade da Unidos da Tijuca estarão cantando o samba criado para contar a temática da lenda do guaraná, enredo da agremiação para este carnaval. O ensaio acontece na rua Via D1, localizada atrás da quadra da agremiação.  

Durante aproximadamente 90 minutos, os tijucanos apaixonados, entoarão os versos do hino de 2022 a plenos pulmões, incentivados pelo público que sempre acompanha o treino. Os componentes inscritos irão evoluir sob o comando da equipe de Harmonia.

O ensaio desta quinta-feira será o segundo treino da Unidos da Tijuca realizado na rua e seguirão semanalmente até o carnaval, sem intervalos. A concentração acontece às 19 horas na quadra da escola localizada à Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo.   

Quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval em 2022, a Unidos da Tijuca está com inscrições abertas para as alas da comunidade de 10 às 16h no barracão de alegorias, situado na Cidade do Samba – Gamboa. Para se inscrever é necessário levar: 1 foto 3×4, comprovante de residência, xerox do RG e xerox do comprovante de vacinação. O barracão fica situado na rua Rivadávia Correia, 60.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*