Carnavalesco Jack Vasconcelos - Foto: Mauro Samagaio

Unidos da Tijuca entrega sinopse do enredo 2023 aos compositores nesta segunda-feira

Encontro acontece na quadra da escola a partir das 19h30

A Unidos da Tijuca dará o pontapé inicial para o Carnaval 2023 na noite da próxima segunda-feira, 1º de agosto. A agremiação promoverá a partir das 19h30 em sua quadra de ensaios um encontro entre o carnavalesco Jack Vasconcelos e os compositores para apresentar a sinopse do enredo que apresentará na Marquês de Sapucaí no domingo de carnaval. A Baía de Todos-os-Santos, com toda a história que por aquelas águas navegam, será o tema do enredo da escola do Borel.

Jack Vasconcelos fará uma explanação sobre o tema para os interessados em participar da disputa de samba-enredo. Lembrando que a ala de compositores da Unidos da Tijuca é aberta e qualquer pessoa poderá inscrever um samba no concurso. Após a explanação, a Direção de Carnaval informará as regras do concurso e as datas. Os compositores terão três dias em agosto para tirarem suas dúvidas com o carnavalesco e as eliminatórias ocorrerão às quintas. A entrega dos sambas acontece dia 05 de setembro e as eliminatórias iniciam dia 08.

 

A quadra da Unidos da Tijuca fica localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. Há estacionamento no local.

Carnavalesco Jack Vasconcelos – Foto||: Mauro Samagaio

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*