Unidos da Tijuca cria ala de arquitetos para o Carnaval de 2020

Com enredo sobre Arquitetura e Urbanismo, a Unidos da Tijuca criou uma ala comercial para arquitetos e urbanistas no Carnaval de 2020. A novidade visa a atender a enorme procura de profissionais interessados em desfilar na azul e amarelo do Borel.

A comercialização das fantasias é feita exclusivamente pela escola. Valores e outras informações podem ser obtidas diretamente com o gerente geral da Unidos da Tijuca, Pedro Veloso, através do e-mail (tijucacarnaval@gmail.com) ou whatsApp (21 96437-3127). Para desfilar, é preciso ainda preencher ficha de inscrição e informar o tamanho da fantasia (P/MG/GG/EXG), numeração do calçado e telefone para contato. Precisa ainda apresentar comprovante de residência e uma foto 3×4.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ) é parceiro da escola na realização do Carnaval. Além de suporte na pesquisa de conteúdo para construção do enredo, o CAU/RJ e Unidos da Tijuca realizarão ações conjuntas para promover o debate do direito à moradia e a valorização profissional.

O ano de 2020 é considerado o ano da Arquitetura e Urbanismo no Brasil. O país vai sediar pela primeira vez o Congresso Mundial de Arquitetos, evento promovido pela União Internacional de Arquitetos (UIA), e o Fórum Mundial de Cidades. O Rio de Janeiro recebeu também o título inédito de Capital Mundial da Arquitetura

A Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí pelo Grupo Especial do carnaval carioca com o enredo “Onde Moram Os Sonhos” assinado pelo trio de carnavalescos Paulo Barros, Marcus Paulo e Hélcio Paim.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*