Carnavalesco Jack Vasconcelos - Foto: Divulgação

Unidos da Tijuca anuncia seu enredo para o próximo carnaval nesta quinta-feira

Anúncio será às 20h nas redes sociais da agremiação, seguido de live no Instagram às 21h

Utilizando nos últimos dez dias as redes sociais com dicas do enredo, a Unidos da Tijuca anuncia nesta quinta-feira, 1º de outubro, às 20 horas, através das suas redes sociais (instagram, facebook, twitter e youtube) @gresutijuca, o enredo que levará para a Marquês de Sapucaí no próximo carnaval.

Vivendo a incerteza da data dos desfiles do próximo carnaval e com o barracão fechado, todo o projeto foi desenvolvido e discutido online para que todos mantivessem a saúde em segurança. O enredo é de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Jack Vasconcelos, estreante na Unidos da Tijuca. Após o anúncio, às 21h, o carnavalesco participará do #DeCasaComOPavão, uma live no instagram da escola na qual o artista responderá às perguntas dos internautas.

A agremiação já adianta que voltará a fazer disputa de samba-enredo e que a ala de compositores é aberta a quem estiver interessado em participar. Outra novidade é que não haverá taxa de inscrição.

A sinopse do enredo também será divulgada nesta quinta-feira (1º). Os compositores terão os dias 06 ,08, 13, 15, 26 e 29 de 16 às 19h para tiragem de dúvidas com o carnavalesco Jack Vasconcelos no barracão da escola, situado na Cidade do Samba.

A entrega dos sambas ocorre em 03 de novembro de 18 às 21h na quadra de ensaios localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47. Cada parceria deverá comparecer munida de 3 CDS e 30 cópias da letra do samba-enredo.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*