Matheus André - Foto: Mauro Samagaio

Unidos da Tijuca anuncia segundo mestre-sala como defensor do pavilhão principal em 2023

Matheus André e Denadir Garcia foram o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira amarelo-ouro e azul-pavão do Morro do Borel

A Unidos da Tijuca anunciou o último integrante da sua equipe de quesitos que disputará o campeonato em 2023. A escola amarelo ouro e azul-pavão do Morro do Borel promoveu o segundo mestre-sala, Matheus André, à defensor do pavilhão principal. Matheus substitui Phelipe Lemos ao lado da porta-bandeira Denadir Garcia no próximo carnaval.

Matheus André iniciou a sua carreira na Unidos da Vila Kennedy, localizada na comunidade onde nasceu. Em 2014, venceu o concurso de mestre-sala na Caprichosos de Pilares e formou par com a porta-bandeira Lohane Lemos. Em 2015 venceu novo concurso, dessa vez na Unidos da Tijuca desbancando outros vinte e cinco casais concorrentes e novamente ao lado de Lohane Lemos dançou por mais seis carnavais, como segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Nos últimos trinta dias, Matheus ensaiou diariamente ao lado de Denadir Garcia, sendo efetivado como primeiro mestre-sala para o carnaval 2023.

– Encaro a oportunidade dada pela Unidos da Tijuca como a oportunidade de ouro da minha vida. O sonho de todo mestre-sala é chegar ao topo e disputar nota no Grupo Especial. É a realização de um sonho, mas vejo com muita seriedade e muito trabalho. A Unidos da Tijuca é uma escola muito séria que faz carnaval de verdade e estou muito feliz e animado de conduzir o primeiro pavilhão. Faço parte da nova geração que está chegando, pelas portas que a Tijuca está abrindo – festeja o novo primeiro mestre-sala.

A Unidos da Tijuca anunciará em breve a data de apresentação oficial do casal de mestre-sala e porta-bandeira Matheus André e Denadir Garcia.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*