Curicica Carnaval 2022 - Foto: Reprodução/Internet

União do Parque Curicica anuncia terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

A União do Parque Curicica está investindo alto em seu projeto para o próximo carnaval. E uma das novidades, será a participação de três casais de mestre-sala e porta-bandeira. Após intenso processo seletivo, conduzido pela direção de carnaval e pelo coreógrafo Bonifácio, a tricolor de Jacarepaguá anuncia o seu 3º casal, Louise Lobo e Ruan Vitor.

Louise Lobo começou a sua formação como porta-bandeira aos 6 anos de idade, no Projeto Mestre Manoel Dionísio e Coletivos do Samba ES. Seu primeiro Pavilhão Mirim foi da Estrelinha da Mocidade. Segue  como a primeira porta-bandeira da história do Bloco dos 10 Mais Malandros e teve passagem pelo Carnaval de Vitória – ES, pela ACES Chegou o que Faltava.

Ruan Vitor começou como mestre-sala nos Projetos Pimpolhos da Grande Rio e Minueto do Samba. Seus primeiros pavilhões mirins foram Pimpolhos da Grande Rio e Infantes do Lins, e segue carreira com passagens pelas agremiações Acadêmicos do Dendê, Império Ricardense e GRES Colibri. Mestre Sala Premiado pelo Troféu Estrela de Ouro, Samba na Veia e Olhometro.

Em breve, será divulgada a data de lançamento do enredo para o Carnaval 2022.

Ruan Vitor terceiro mestre-sala – Foto: Divulgação

Louise Lobo terceira porta-bandeira – Foto: Divulgação

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*