Foto: Divulgação

União da Ilha realizará seu primeiro ensaio de rua nesta quarta-feira

A União da Ilha do Governador convida todos os seus integrantes de alas e demais segmentos da escola, para participarem nesta quarta-feira, às 21h, do primeiro ensaio de rua, visando o carnaval do ano que vem.

– Os ensaios de rua se tornaram uma atração do bairro e costumam ficar lotados. Para a escola é mais um passo que estamos dando para o desfile do próximo ano. Ensaiar na rua será muito importante para alinharmos as alas (com seus respectivos chefes e harmonia), marcar o tempo de apresentação da comissão de frente e do casal, além de darmos continuidade cada vez mais ao entrosamento do carro de som e da bateria, que está a cada dia melhor, disse Wilsinho, diretor de carnaval

O trajeto e a concentração continuam sendo os mesmos dos últimos anos: na Estrada do Galeão sentido quadra, e concentrando no Posto Ilha, a partir das 20h.

Em 2018 a agremiação insulana será a terceira Escola a desfilar na segunda-feira de carnaval. O carnavalesco Severo Luzardo vai levar um banquete bem brasileiro para a Sapucaí. Com o enredo “Brasil Bom de Boca” vai apresentar a diversidade da culinária brasileira. São hábitos, histórias e influências que compõe o nosso complexo paladar.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*