Ito Melodia é o intérprete da União da Ilha - Foto: Divulgação

União da Ilha realiza ‘Feijão e Melodia’ no dia dos pais com lançamento de clipe de Ito Melodia

O evento será no estacionamento da quadra da União da Ilha do Governador

Sucesso de público e crítica, o Projeto “Feijão e Melodia”, recebe no domingo, dia 08 de Agosto, dia dos Pais, a partir das 13h, no estacionamento da União da Ilha do Governador, o Grupo Pirraça e Chacal do Sax, com participações do DJ Duda, Alexandre de Paula e intérpretes do Grupo Especial .

Por conta da COVID-19, o show está seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde – OMS, sendo realizado ao ar livre com capacidade de 60% em ambientes abertos conforme determinação da Prefeitura do Rio. O espaço está totalmente adaptado para trazer mais segurança e organização para o público presente. Além disso a produção do evento está tomando todas medidas de controle sanitário tais como medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara, sabonete líquido e álcool em gel 70%, em todas as dependências do estacionamento.

O evento ganha uma característica especial por se tratar do Lançamento do Clipe “Amor de Pai”, cuja música é de autoria do compositor Gilson Bernini, que deu a obra para o cantor e compositor Ito Melodia que viu a grande oportunidade de homenagear ao saudoso intérprete que marcou época, Aroldo Melodia, seu pai que faleceu no dia 2 de julho de 2008. Se Aroldo estivesse vivo nos dias de hoje, teria 91 anos.

Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 20,00, na secretaria da Escola ou pelos números: 3497-9573 / 3396-8169 / 98165-6009. Aproveite a promoção de R$ 30,00 pelo ingresso, além da Feijoada você ganha uma cortesia Feminina. A classificação é Livre.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*