Foto: Divulgação

União da Ilha irá celebrar dia de São Jorge com missa, feijoada e atrações musicais

A festa pelo “Dia de São Jorge”, no próximo dia 23, promete ser bastante intensa na União da Ilha do Governador. A começar, pela tradicional missa na quadra, às 11h.

Após os evento ecumênico, que se encerra com chegada da imagem do santo guerreiro a sua capela (localizada no estacionamento anexo), dará-se início às 13h, a feijoada organizada pelo chef Thiago Castro (“Rei da Feijoada”), e com a atração musical do grupo “Samba Arte”.

Vale ressaltar que o ingresso do prato da feijoada custará 20 reais e já está sendo vendido na secretaria da quadra. As mesas serão por ordem de chegada.

E a tarde-noite também contará com a baterilha, da rainha Gracyanne Barbosa, sambas inesquecíveis da agremiação com o intérprete Ito Melodia, do primeiro casal Phelipe e Dandara, passistas, baianas, velha-guarda que darão boas-vindas aos novos mestres de bateria, coreógrafo da comissão de frente e diretor geral de carnaval.

Lembrando que os ingressos do prato de feijoada podem ser adquiridos de forma antecipada e com desconto na secretaria da escola (3396-8169)

A quadra da União da Ilha está localizada na Estrada do Galeão 322, Cacuia

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*