TV Mocidade - Tiãozinho - Foto: Eduardo Hollanda

TV Mocidade reestreia nesta quinta

A Mocidade Independente de Padre Miguel resgata um importante projeto de comunicação para o Carnaval 2019. Depois de dois anos ausente, a TV Mocidade retorna nesta quinta-feira, dia 20 de setembro. Os vídeos serão sempre postados na parte da manhã, com periodicidade quinzenal. No episódio de estreia, a grande final de samba-enredo, que acontece no próximo sábado, será o destaque.

A TV Mocidade temporada 2019 será produzida pela Indoor Mídia & Publicidade e terá as pautas coordenadas com a assessoria de imprensa da verde e branca da Zona Oeste. Sob a apresentação da repórter Fernanda Curi, a ideia é abordar a preparação de cada segmento e departamento para o próximo desfile. Os baluartes da Estrela Guia também terão atenção especial, além de informações relevantes sobre a história da Mocidade.

– A forma como nos comunicamos com o público é uma preocupação constante desde o início da nossa gestão. A cada ano buscamos parcerias para incrementar isso, abrir novas frentes para que a nossa imensa torcida tenha acesso a todas as informações possíveis. Tenho certeza que a TV Mocidade será mais uma ferramenta muito importante dentro daquilo que acreditamos. Temos uma torcida jovem em sua maioria, muitos adeptos fora do estadio do Rio, e que buscam freneticamente estar bem informados – afirma Rodrigo Pacheco.

TV Mocidade -Tiãozinho – Foto: Eduardo Hollanda

Em 2019, a escola busca o seu sétimo título com o enredo ”Eu sou o Tempo. Tempo é vida”. O desfile terá o desenvolvimento do carnavalesco Alexandre Louzada.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*