Seleção do Samba começa neste sábado (16) - Foto: TV Globo/ Divulgação

TV Globo exibe a final dos sambas-enredo do Grupo Especial neste sábado

“Seleção do Samba” começa neste sábado (16), depois do Altas Horas

A escolha do samba-enredo é um dos momentos mais importantes do ano para as Escolas de Samba. É quando os representantes das comunidades elegem o hino que vai embalar o desfile no próximo Carnaval. Um ritual tradicional nas quadras das escolas do Rio este ano será mostrado pela primeira vez na televisão.

A partir de sábado, dia 16, a Globo transmite para todo o Brasil a escolha dos sambas do Grupo Especial do Carnaval Carioca no programa ‘Seleção do Samba’.  A LIESA lançará, neste mesmo sábado, as redes sociais do Carnaval 2022, com perfil no Instagram, Rio_Carnaval, e no Twitter, Rio_CarnavalOfc.

A grande novidade é que público poderá ouvir os sambas-enredo que estarão na Avenida em 2022 nas plataformas digitais. Ao final de cada programa, os sambas vencedores, estarão disponíveis nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Music, Tidal, Resso e Youtube Music. No último programa, será divulgado o EP completo com os 12 sambas do Grupo Especial.

O “Seleção do Samba”, parceria da TV Globo com a Liesa, terá apresentação de Luis Roberto e comentários de Milton Cunha e Teresa Cristina.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*