Foto: Rafael Arantes

Tuiuti realiza concurso de passistas durante festa julina

A quadra do Paraíso do Tuiuti vai ser palco neste domingo, 8, de um grande arraiá. Além da apresentação de quadrilhas e grupos de forró, haverá durante a festa um concurso para eleger novos passistas da escola. Em disputa, 15 meninas e cinco rapazes.

– Será uma espécie de teste para eles. Teremos um júri que irá escolher os melhores. Dali, vão sair direto para nossa ala de passistas. Só na hora vamos divulgar quantos serão selecionados – diz Alex Coutinho, coordenador de passistas do Tuiuti.

Entre os jurados nomes conhecidos do público: Marisa Furacão, passista da Grande Rio; Maryanne Hipólito, rainha de bateria da Cubango; Mayla Jessica, musa da Tijuca; Monique Rizzeto, rainha do Império Serrano; Carol Marins, rainha de bateria do Tuiuti; Mayara Lima, musa do Tuiuti; e Fábio Batista, coreógrafo da comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense.

– Pensamos em um elenco de jurados de gerações diferentes – argumenta Alex.

O arraiá começará a partir das 14h e terá entrada gratuita. Haverá barraquinhas com comidas típicas e brincadeiras infantis. A quadra do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão.

Serviço:
Arraiá Aos Passos do Paraíso
Domingo, 8 de julho, a partir das 14h
Entrada gratuita
Classificação: Livre
Endereço: Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*