Jack Vasconcelos - Foto: Divulgação

Tuiuti apresenta sinopse do enredo durante Feijoada de Dia das Mães

Evento terá preço popular, com entrada e comida liberada para mulheres

O domingo de Dia das Mães será especial para toda a comunidade do Tuiuti. É que além de celebrar o dia de todas as matriarcas com uma deliciosa feijoada, a escola de samba vai abrir seus portões para apresentar a sinopse do enredo do Carnaval 2019. O evento começará às 13h e terá entrada liberada para todas as mulheres.

– É um dia especial para as mães e queremos todas conosco. Estamos fazendo essa feijoada para apresentar a explicação do nosso enredo e também celebrar com as mulheres – diz o presidente Renato Thor.

O ingresso para os homens custará apenas R$ 20, já com direito ao prato de feijoada. A festa será embalada pelo Grupo Art Júnior, o cantor e compositor Toninho Geraes e apresentação dos segmentos do Paraíso do Tuiuti.

Por um voto consciente

Responsável pelo desenvolvimento do enredo, o carnavalesco Jack Vasconcelos está muito animado com o caminho escolhido para retratar a história do bode Ioiô na Avenida. O animal fez fama pelas ruas de Fortaleza, chegando até a ser votado nas eleições. Jack esteve na capital cearense no início deste mês finalizando sua pesquisa.

– Fui recebido no Museu do Ceará (onde o bode está empalhado para exposição), além de ter conversado com historiadores e um memorialista. Foi uma experiência enriquecedora para o enredo, que busca fazer com que as pessoas tenham uma consciência maior na hora de votar – afirma Jack.

Serviço:
Feijoada de Dia das Mães com apresentação da sinopse do Carnaval 2019
Domingo, a partir das 13h
Entrada: Mulheres não pagam. Homens pagam R$ 20 (já com direito a feijoada)
Atrações: Grupo Art Júnior, Toninho Geraes e Tuiuti
Endereço: Campo de São Cristóvão, 33, São Cristóvão
Classificação: Livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*