Foto: Divulgação

Tricolor de Caxias inicia a segunda temporada da “Rua da Grande Rio” no dia 31.

As vésperas de seu aniversário de trinta anos, a tricolor de Duque de Caxias anuncia a data de lançamento da segunda temporada do seu projeto cultural “Rua da Grande Rio”, marcada para o próximo dia 31 de agosto.

O ano de 2018 vem para comemorar o trigésimo aniversário da Acadêmicos do Grande Rio, que vem realizando ações sociais ao lado de sua comunidade para festejar a data. No primeiro semestre deste ano, a agremiação iniciou a primeira temporada da Rua da Grande Rio, que contava com roda de samba do Grupo Iluaiê e churrasco liberado. O projeto teve a duração de três meses de duração e a presença de centenas de participantes em todas as suas edições. Os eventos retornariam no próximo ano, mas a agremiação decidiu adiantar a sua segunda temporada a pedido de sua comunidade.

Para retornar com os eventos gratuitos todas as sextas-feiras, a escola decidiu continuar com o Grupo Iluiaê, que caiu no gosto do público, além de planeja trazer personagens como atrações especiais no ritmo do projeto. O churrasco permanece para atender os brincantes gratuitamente.
A Rua da Grande Rio reestreia na última sexta-feira de Agosto, 31, a partir das 17h, na Rua Wallace Soares, centro de Duque de Caxias.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*