Thaís Romi e José Roberto formarão o primeiro casal da Tradição para o Carnaval 2022 - Foto: Divulgação

Tradição apresenta primeiro casal para o Carnaval 2022

A Tradição trabalha intensamente para desenvolver seu enredo “Clarice” no Carnaval 2022. E para fortalecer a sua equipe, a presidente da azul e branco de Campinhos, Raphaela Nascimento, acaba de anunciar o primeiro casal da agremiação, Thaís Romi e José Roberto, que contará com mais um integrante, pois a porta-bandeira está grávida. Portanto, a Tradição formará um trio junto ao primeiro-casal de mestre-sala e porta-bandeira no seu retorno à Sapucaí.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Tradição. É uma honra como sambista poder defender o pavilhão de uma escola tão tradicional. É muito especial poder estar ao lado do meu mestre-sala, José Roberto, nessa etapa, ainda mais num momento que não seremos apenas dois, pois estou grávida e tenho certeza que seremos um trio maravilhoso defendendo o Condor de Campinho. Agradeço a confiança da presidente Raphaela Nascimento”, declarou emocionada Thaís Romi.

José Roberto também muito emocionado destacou o Pavilhão da Tradição: “Estar de volta com a minha dupla, honrar o Pavilhão da Tradição, reencontrar o carnavalesco Leandro Valente, ter todo apoio da presidente Raphaela Nascimento e, num enredo sobre “Clarice”, é motivo máximo de orgulho. Faremos o nosso melhor! Já sou parte desta família! Thaís e eu fomos abraçados e isso é mágico”, destacou o novo mestre-sala.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*