Tarcísio Zanon realiza último encontro com compositores da Estácio nesta quinta

Tira-dúvidas acontece nesta quinta a partir das 18 horas

Está chegando a hora de conhecer os sambas concorrentes na disputa que vai eleger o hino oficial para o enredo ” A Fé que Emerge das Águas”, tema com o qual a Estácio de Sá vai tentar o campeonato da Série A no Carnaval 2019. Nesta quinta, 9, o carnavalesco Tarcísio Zanon vai receber os compositores estacianos para o último tira-dúvidas antes da inscrição dos sambas para a disputa.

– Esses encontros para o tira-dúvidas são muito importantes e prazeirosos para mim, pois vejo o quanto as parcerias estão se empenhando para mostrar obras de qualidade. Até agora, o que vi me deixou muito contente e, ao mesmo tempo, ansioso por escutar o resultado na quadra, diz o carnavalesco que terá a companhia do jornalista Daniel Targueta, quem escreveu a sinopse do tema, para ajudar os poetas da vermelho e branco.

Idealizado por Jéssica Maia, rainha da folia carioca em 2018, o enredo que a primeira escola de samba do Brasil mostrará na Sapucaí no sábado de Carnaval, tem como fio condutor a história de fé do povo panamenho no Cristo Negro de Portobelo.

– Acho que eu sou a pessoa mais ansiosa em ver os sambas concorrentes. Quando Tarcísio chegou com o projeto e Daniel com a sinopse, a emoção brotou na hora! Tenho certeza de que este está sendo o sentimento dos compositores e, também, será o do público quando a Estácio pisar na Avenida, comenta Jéssica Maia, que já desfila na escola há 04 anos.

A inscrição dos sambas concorrentes para a disputa acontece no dia 16 de agosto, quinta-feira, e a primeira apresentação no dia seguinte ( 17), a partir das 22h30. Os interessados em participar do concurso podem ter acesso ao regulamento e à sinopse do enredo no site da agremiação (www.gresestaciodesa.com.br).

A escola será a terceira a desfilar, no dia 02 de março, na 2ª noite de desfiles da Série A organizada pela Lierj.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*