Selminha Sorriso e o carnavalesco Jorge Caribé - Foto: Divulgação

Selminha Sorriso será rainha africana no desfile da Império da Tijuca

Porta-bandeira da Beija-flor desfilará na agremiação da Tijuca pelo quarto ano consecutivo

Pelo quarto ano consecutivo, a porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso, desfilará no abre-alas do Império da Tijuca. Selminha esteve presente no barracão da agremiação, situado no Catumbi e já aprovou o figurino de Ney Junior.

Apresentando no Carnaval 2019 o enredo “Império do Café, o Vale da Esperança” de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé, Selminha será um dos destaques principais do abre-alas da agremiação e representará uma bela rainha africana. A confecção da roupa será de Edmilson Lima, seu fiel estilista.

– Estou muito feliz em mais uma vez participar do desfile dessa grande escola, com uma linda comunidade, que me recebeu muito bem e onde eu me sinto em casa. Estou mais feliz ainda porque estarei lá na Sapucaí na quinta de sábado e na quinta de domingo, eu amo o número cinco. Acredito que serão dois grandes desfiles onde as duas escolas brigarão pelo título com carnavais magníficos. Por que não sonhar que serei bicampeã? – sonha Selminha.

A Império da Tijuca realiza seus ensaios técnicos todas as terças às 20 horas na quadra de ensaios localizada na rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*