Jorge Caribé, Selminha Sorriso e Sandro Gomes - Foto: Divulgação

Selminha Sorriso será destaque no abre-alas do Império da Tijuca

Porta-bandeira da Beija-flor desfilará na agremiação da Tijuca pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso, desfilará no abre-alas do Império da Tijuca, da Série A. A destaque esteve presente no barracão da agremiação, situado no Catumbi e já aprovou o figurino.

Apresentando no Carnaval 2018 o enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” de autoria e desenvolvimento dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes, Selminha será um dos destaques principais do abre-alas da agremiação e representará a senhora do reino de Olokum, Yemonjá – a mãe que criou e curou Obaluaiê nas águas sagradas do mar.

– Só tenho a agradecer ao presidente Tê, aos queridos carnavalescos, Jorge Caribé e Sandro, a primeira-dama e minha amiga Cristina e toda comunidade da Formiga por tanto carinho. Virei mais uma vez como destaque no abre-alas da Império da Tijuca. Conheci o meu lindo figurino, representarei: Iemanjá. A confecção será do meu ídolo, Edmilson Lima –revelou animada em sua página do facebook.

A Império da Tijuca será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*