Yuri Ribeiro e Flora Cruz (3º casal) - Foto: Vanessa Aragão

Seis obras seguem na disputa de sambas no Império Serrano

Império Serrano: terceira eliminatória para 2018 será realizada neste sábado, com seis sambas.

Na última feijoada imperial (sábado-16), a Diretoria apresentou o novo Mestre-Sala que irá formar casal com Flora Cruz (filha de Arlindo Cruz). Yuri Ribeiro Barreto de Oliveira, Yuri Pires, tem 20 anos e dança desde os dez anos. Teve passagens por Lins Imperial, Acadêmicos de Vigário Geral, União do Parque Curicica e Unidos do Cabuçu de 2013 a 2017 e Paraíso do Tuiuti de 2015 a 2017. Yuri Pires foi aluno do projeto Madureira Toca Canta e Dança do Mestre Galo e também teve aulas na Escola de Mestre-sala e Porta-bandeira e Porta-estandarte do Mestre Dionísio e atualmente é aluno do Projeto Minueto do samba dos Professores Viviane Martins e Carlinhos Brilhante.

O Reizinho de Madureira abrirá as portas de sua quadra, neste sábado (23), a partir das 17h, para receber a sua segunda eliminatória de samba de enredo para o carnaval 2018. A verde e branco apresentará na avenida o enredo “O Império do Samba na Rota da China”, desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo. Seis sambas estarão na disputa.

A abertura do evento será realizada com show da Sinfônica do Samba, sambas inesquecíveis da escola na voz do intérprete oficial Marquinhos Art’Samba, show de passistas, baianas, velha guarda, e apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Logo após, as parcerias subirão ao palco para o início da disputa. Vale ressaltar que a final está marcada para o dia 02 de outubro.

O sorteio para definir a ordem de apresentação acontecerá às 18h. A quadra do Império Serrano fica na Av. Ministro Edgard Romero, 114 – Madureira. O ingresso para o evento custará R$10. Mais informações: (21) 3124-3745 (G.R.E.S. Império Serrano); Classificação: Livre.

Confira as parcerias classificadas:

Samba 1 – Luiz Fernando, Leandro Maninho, Juninho Madureira, Luiz Henrique, Luizinho Mendes.
Samba 2 – Vera Alice, Rô Barcellos, Vera Lucia, Edilamar, Orlandinho da Conceição, Guedes Moreno, Geraldo Sudário, Ivanil (Porquinho), Ocimar, Vitor, Maninho da Cuíca.
Samba 3 – Ari Jordão.
Samba 5 – Humbertinho de Niterói, Sol, Cosme Luiz, Pedro Bala.
Samba 6 – Horácio Pessoa, Jorge Luiz, Nilton do Depósito e Sérgio Negão.
Samba 8 – Tico do Gato, Chupeta, Henrique Hoffman, Lucas Donato, Arlindinho, Andinho Samara, Victor Rangel, Jefferson Oliveira, Ronaldo Nunes, André do Posto 7.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*