São Clemente Carnaval 2018 - Foto: Cristina Frangelli / Carnavalizados

São Clemente disponibiliza quatro alas comerciais para o Carnaval 2019

A grande procura por vagas para desfilar com a São Clemente no Carnaval 2019 fez a escola da Zona Sul abrir uma exceção a decisão de apostar 100% na comunidade e disponibilizar vagas limitadas em quatro alas do seu desfile com o enredo “E o Samba Sambou”.

A escola oficializou nesta quinta-feira que já estão disponíveis vagas em quatro de suas alas para os foliões que desejam entrar no time dos desfilantes. As fantasias custam R$ 700 cada e possuem vagas limitadas nas quatro alas disponíveis.

“A gente sempre conta com uma procura imensa de foliões que desejam fazer parte do nosso desfile e só conseguem se adaptar com as alas comerciais. Não era uma decisão inicial, mas acabamos abrindo uma exceção devido a essa extensa procura que se repete neste ano. São poucas vagas e estarão mesclados com componentes da nossa comunidade. Temos certeza que faremos um grande desfile”, afirmou o presidente Renato Almeida Gomes.

A São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval e reeditará um de seus desfiles mais marcantes com o enredo “E o Samba sambou”, agora desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.Confira as fantasias:

Ala 16 – Toda Poderosa

Ala 20 – Yes, Nos Temos Banana

Ala 12 – Boi com Abóbora

Ala 24 – Quem Casa Quer Casa

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*