São Clemente decreta luto de três dias e adia semifinal de samba

Um escultor de alegorias da escola de samba São Clemente morreu dentro do barracão da escola, localizado na Cidade do Samba. Identificado como Igor Sérgio da Silva de Farias, de 21 anos, o jovem não resistiu aos ferimentos depois de levar um choque, enquanto trabalhava. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (31).

Segundo informações da assessoria de imprensa da agremiação, Igor trabalhava na construção de uma escultura de carro alegórico quando sofreu o acidente. O jovem integrava a equipe de poliescultura coordenada por Flavinho Escultor.

Após o acidente, a polícia foi acionada e esteve no barracão para fazer a perícia. Por meio de nota, o presidente da São Clemente, Renato Almeida Gomes, informou que a agremiação dará toda a assistência à família de Igor Sérgio e que adiou a semifinal da escolha do samba-enredo da escola de sábado (2) para a semana que vem.

NOTA OFICIAL DO GRES SÃO CLEMENTE
É com profundo pesar que a direção do GRES São Clemente comunica o falecimento de Igor Sérgio da Silva de Farias, de 21 anos, escultor de alegorias e que fazia parte da equipe de poliescultura coordenada por Flavinho Escultor, no barracão da agremiação na tarde do dia 31 de agosto de 2017.

O presidente Renato Almeida Gomes e o G.R.E.S. São Clemente darão toda a assistência necessária à família de Igor Sérgio, além de decretar luto oficial de três dias na agremiação.

Informamos o cancelamento da semifinal de samba-enredo que seria realizada no sábado, 02 de setembro, na quadra da agremiação, transferindo o evento para a próxima terça feira, 05 de setembro de 2017.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*