Thayna Freitas - Foto: Rafael Arantes

São Clemente apresenta nova musa durante ensaio: ‘Quero viver a rotina da escola’

Em mais um ensaio rumo ao Carnaval 2019, a São Clemente aproveitou a noite de quadra cheia para apresentar a nova musa para a comunidade. Thayna Freitas, de 28 anos, é Tenente da Polícia Militar e fará sua estreia pela escola da Zona Sul.

No primeiro encontro com a comunidade da Preta e Amarela, a beldade caiu no samba ao lado da rainha de bateria Raphaela Gomes e não escondeu a alegria de ter o lugar garantido na Sapucaí. O objetivo maior, no entanto, é se adaptar ao famoso “estilo família” da agremiação.

“Eu estou muito feliz de fazer parte da São Clemente e quero muito viver a rotina da escola. Sempre ouvi falar do clima da escola e agora estou vendo de perto. É realmente muito especial. É diferente. Quero ser uma musa presente, meu dia a dia será aqui na quadra”, disse Thayna.

O presidente Renato Almeida Gomes também festejou a integração da mais nova componente com a escola: “Ela entendeu de cara como funciona aqui na São Clemente. Musa tem que estar aqui, tem que somar, tem que fazer parte. Estamos muito felizes”, acrescetou.

A São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval. Com o enredo “E o samba sambou”, a escola contará com a nova musa à frente do quinto carro da agremiação.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*