Equipe 2019 - Foto: Rafael Arantes

São Clemente apresenta equipe para o Carnaval 2019

São Clemente apresenta equipe com festa na quadra: ‘Momento especial’

O dia das mães foi ainda mais especial pelas bandas da Zona Sul. É que a São Clemente aproveitou o domingo de festa para apresentar sua nova equipe rumo ao Carnaval 2019 durante edição especial da tradicional Feijoada Clementiana. Os reforços Bruno Ribas, Junior Scapin e Giovanna Justo foram as grandes sensações da tarde.

Ao lado de Leozinho Nunes, Bruno Ribas defendeu pela primeira vez o microfone principal da Preta e Amarela e deram o tom para a primeira apresentação do casal Fabricio e Giovanna. O coreógrafo Junior Scapin foi especialmente recebido pelo carnavalesco Jorge Silveira e o diretor artístico Tiago Martins, também presente na festa.

– É uma tarde mais que especial pra São Clemente. Sei da importância que tem esse domingo das mães e, mesmo assim, ver a quadra cheia, com esses grandes amigos prestigiando nossa nova equipe é muito bacana. Sabemos a força da nossa equipe, mas reforços são sempre bem-vindos. Espero, de coração, que todos se sintam totalmente em casa para trabalhar aqui conosco -, disse o presidente Renato Almeida Gomes.

A feijoada, que teve o grupo Arruda, animando a festa, contou também com a presença do presidente da Estação Primeira de Mangueira, Chiquinho da Mangueira, do intérprete Clovis Pê e da porta-bandeira da Mocidade, Cris Caldas.

Durante a tarde, o presidente ainda aproveitou para oficializar a nova direção de passistas da escola, agora assumida por Juliana Moraes ao lado do já diretor Rafael Jhonson.

Conheça a equipe da São Clemente para o Carnaval 2019:

Presidente: Renato Almeida Gomes
Vice-presidente: Roberto Gomes
Carnavalesco: Jorge Silveira
Diretor Artístico: Tiago Martins
Coreógrafo: Junior Scapin
Intérpretes: Leozinho Nunes e Bruno Ribas
Mestre de Bateria: Caliquinho
Rainha de Bateria: Raphaela Gomes
Diretores de Passistas: Rafael Jhonson e Juliana Moraes
1º casal de mestre-sala e porta-bandeira: Fabricio e Giovanna
2º casal de mestre-sala e porta-bandeira: Tchetchelo e Bárbara

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*