São Clemente abre vagas para projeto de percussão

Que ao falar da São Clemente, naturalmente, o mundo do samba já lembra da Fiel Bateria não é surpresa e, desta forma, a escola da Zona Sul está prestes a iniciar mais um projeto de formação de ritmistas. O projeto de percussão da agremiação está de volta após um ano de pausa em suas atividades e terá as aulas retomadas a partir de maio

Pioneira no ramo das “escolinhas de percussão”, a São Clemente fará de sua quadra um verdadeiro celeiro de novos ritmistas. As aulas acontecerão semanalmente, com turmas abertas às terças e sábados.

No comando da Fiel Bateria desde 2011, mestre Caliquinho será um dos líderes das atividades. Ele coordenará uma das turmas presentes na escola da Zona Sul. O retorno do projeto acontece após uma série de pedidos dos torcedores da agremiação, que até hoje recordam o sucesso dos “200 Clementianas”, que reuniu um grupo de mulheres que aprenderam o ritmo das escolas de samba na Preta e Amarela.

Com início no dia 15 de maio, o projeto terá mensalidade de R$ 100 e todos os alunos serão isentos da taxa de matrícula.

Projeto de Percussão da São Clemente
– Início: 13 de maio
– Aulas: Terças (20h) e Sábados (17h)
– Mensalidade: R$ 100
– Isenção de matrícula

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*