Grazzi Brasil - Foto: Divulgação

Samba-enredo de 2019 da Tuiuti ganha versão acústica na voz de Grazzi Brasil

Vice-campeã do Carnaval apresenta obra nesta sexta-feira, 3, na quadra

Única intérprete mulher no Carnaval do Rio e São Paulo, Grazzi Brasil gravou uma versão acústica do samba-enredo da Tuiuti para 2019. O vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira, 1, traz a canção em um estilo bem nordestino. No ano que vem, a azul e amarelo conta a história do bode cearense Ioiô, um personagem que, reza a lenda, chegou a ser eleito vereador em Fortaleza.

– Ano passado fizemos uma versão acústica e fiquei muito feliz com a repercussão. Tivemos mais de um milhão de visualizações. Então o presidente Thor (Renato) pediu que fizesse uma versão no mesmo estilo com o novo samba. Como o enredo é nordestino, colocamos alguns arranjos característicos de músicas da região – diz a cantora.

Grazzi irá para o segundo ano como voz principal da escola, ao lado de Celsinho Mody. Segundo a intérprete, o desfile de 2018 marca um “divisor de águas” na carreira. Além do Rio, ela é a intérprete oficial da Vai-Vai, tradicional agremiação do Grupo Especial de São Paulo.

Apresentação na quadra

Nesta sexta-feira, 3, a partir das 21h, o samba de 2019 será apresentado pela primeira vez na quadra da Tuiuti, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Durante o evento, haverá ainda participações da Beija-Flor de Nilópolis e da Vai-Vai. Assim como em 2018, a azul e amarelo optou por um samba-enredo composto por Claúdio Russo, Moacyr Luz, Jurandir, Aníbal e Dona Zezé.

A atual vice-campeã do Grupo Especial apresentará também outra novidade durante o ensaio: o novo coreógrafo da comissão de frente, Filipe Moreira. O primeiro bailarino do Theatro Municipal terá apoio direto da esposa, a também bailarina Élida Brum.

No ano que vem, a Tuiuti será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval com enredo “O salvador da pátria”, do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Serviço:
Encontro no Paraíso – Apresentação do samba-enredo de 2019, com Beija-Flor e Vai-Vai
Sexta-feira, 3 de agosto, a partir das 21h
Quadra do Tuiuti: Campo de São Cristóvão, 33, São Cristóvão
Ingresso: R$ 20
Classificação etária: 18 anos

Paraíso do Tuiuti – Carnaval 2019 | Grazzi Brasil – Versão Acústica

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*