Interprétes Emerson Dias e Quinho - Foto: Alex Nunes

Salgueiro recebe Mancha Verde no ensaio deste sábado

Evento marca encontro das agremiações que têm Viviane Araújo como rainha

O Salgueiro receberá no próximo sábado, 14, mais uma agremiação convidada para uma noite de muito samba e confraternização entre bambas. Quem se apresenta no “Salgueiro Convida”, é a escola de samba Mancha Verde, que ocupa, ao lado da Academia do Samba, parte do coração da rainha Viviane Araújo.

“ Será um encontro inesquecível para todos. A mancha já estava convidada e queríamos apenas conciliar uma data em que a nossa rainha pudesse estar para ser este elo entre os sambistas do Rio de Janeiro e de São Paulo”, diz Alexandre Couto, diretor de carnaval da vermelha e branca.

A festa começa às 20h30 com ingressos a R$40. Na abertura, o Grupo Pegada Brasileira recebe o público com o que há de melhor do samba e do pagode, além de passear por diversos clássicos do universo pop. Em seguida, a Bateria furiosa abre-alas para que o todo o elenco show da escola se apresente ao som de hinos que marcam a história vitoriosa da agremiação. Emerson Dias e Quinho do Salgueiro, apoiados pelo carro de som, levam sambas-enredo que se tornaram universais como “Festa para um Rei Negro” (Pega no Ganzê), “Peguei Um Ita no Norte” 9 Explode Coração), “Ópera dos Malandros”( Malandro Batuqueiro), “Xangô”, e muito mais. A cereja do bolo fica por conta do show da Mancha Verde que promete agitar os sambistas cariocas com um show inesquecível.

Informações sobre vendas de camarotes pelo telefone (21) 2238 9226. Vendas online no site www.ingressocerto.com.

A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Serviço: Salgueiro Convida Mancha Verde

Data: 14 de dezembro, sábado

Horário: a partir das 20h30

Valor: R$40

Comunidade com carteirinha atualizada não paga;

Classificação: 18 anos

Informações e venda de camarotes: (21) 2238-9226

Endereço: Rua Silva Teles, 104 – Andaraí

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*