Sidclei Santos e Marcella Alves - Foto: Alex Nunes

Salgueiro recebe Império Serrano no ensaio deste sábado

Festa na Silva Teles começa às 20h30 com entrada gratuita para a comunidade

O próximo sábado será de festa em verde e branco na quadra dos Acadêmicos do Salgueiro. Em mais uma edição do “Salgueiro Convida”, a escola receberá o Império Serrano para uma noite de muito samba.

A festa começa às 20h30 com show do grupo Pegada Brasileira. Em seguida, a Bateria Furiosa dita o ritmo para a apresentação dos segmentos da vermelha e branca, embalados pelos sambas de enredo que marcaram a trajetória da Academia do Samba. Liderados por Emerson Dias e Quinho, o carro de som passeia por composições inesquecíveis da escola. Em seguida, o elenco show do Império Serrano se apresenta mostrando a história vitoriosa que a comunidade do Morro da Serrinha construiu ao longo de seus 72 anos de existência.

A entrada custa R$40 (www.ingressocerto.com.br) e a comunidade, apresentando a carteirinha atualizada, não paga; o público feminino também tem passe livre até 22h30. Camarotes podem ser adquiridos pelo telefone (21) 2238 9226.

Em 2020, os Acadêmicos do Salgueiro tentarão seu décimo campeonato com o enredo “O Rei Negro do Picadeiro”, que aborda os 150 anos de Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil. O tema tem a assinatura do carnavalesco Alex de Souza e será o terceiro a passar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro.

Serviço: Salgueiro Convida Império Serrano

Data: 23 de novembro, sábado

Horário: a partir das 20h30

Valor: R$40 ( comunidade com carteirinha não paga)

Classificação : 18 anos

Informações e vendas de camarote: (21) 2238 9226

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*