Salgueiro lança concurso cultural para descobrir novos talentos para o Carnaval

Vencedor receberá um “estágio” no barracão da agremiação, para participar dos preparativos do próximo Carnaval

O Salgueiro realiza mais uma ação visando incentivar a criatividade e descobrir futuros profissionais para o segmento. “De poeta, carnavalesco e louco, todo mundo tem um pouco” é o concurso cultural que a escola promoverá com o intuito de valorizar, dar oportunidade e visibilidade àqueles que sempre sonharam em trabalhar na preparação do maior espetáculo da Terra.

Segundo o presidente André Vaz, o concurso não só garantirá a possibilidade de uma chance aos participantes de mostrar seu talento, como também será uma forma para que os inscritos continuem produzindo e exercendo a criatividade em um momento em que os preparativos para o Carnaval estão suspensos. “ Estas ações são importantes, principalmente pelo incentivo e oportunidades que podemos dar a esses futuros profissionais da folia. O mercado precisa se renovar e, através destas iniciativas, abrimos o leque de chances para quem, até então, não tenha se mostrado neste segmento. Melhor ainda, poder aprender com profissionais de ponta, será importante para quem quer ingressar e lapidar seu talento”, diz o gestor da vermelha e branca.

O concurso será aberto a pessoas entre 15 e 40 anos, os quais terão que desenvolver até dois enredos propostos no regulamento. Os inscritos terão até 30 dias para entregar o projeto por email (redes@salgueiro.com.br) para que seja avaliado por um corpo de jurados.

Serão selecionados 05 projetos finalistas e, dentre eles, apenas 01 será escolhido vencedor que terá como prêmio, um “estágio” no barracão da escola participando da produção e execução do próximo desfile. As inscrições são gratuitas e válidas apenas para não-profissionais.

O regulamento e todas as informações do concurso estão disponíveis em www.salgueiro.com.br

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*