Viviane Araujo - Foto: Ewerton Pereira

Salgueiro Convida Unidos da Tijuca no ensaio do próximo sábado

O próximo sábado será de festa com mais uma edição do Salgueiro Convida. Desta vez, quem se apresenta na quadra da vermelha e branca é a Unidos da Tijuca com seu elenco e sambas que marcaram a história dos desfiles das escolas de samba.

A noite começa com o repertório variado do grupo Pegada Brasileira, passeando pelos principais hits da música popular brasileira. Em seguida, a bateria Furiosa entra em cena, ditando o ritmo e interagindo com o público nas bossas apresentadas pelos mestres Guilherme e Gustavo Oliveira. Emerson Dias e Quinho do Salgueiro comandam o show com sambas que estão na ponta da língua de todo folião, embalando o espetáculo idealizado por Carlinhos do Salgueiro onde todos os segmentos se apresentam, transformando a Academia em verdadeiro grito de carnaval e abrindo caminhos para que a Majestade do Samba invada o solo vermelho e branco com toda a sua magia e tradicionalidade.

A festa começa às 20h e os ingressos custam a partir de R$40. Informações e vendas pelo telefone (21) 2238 9226. A classificação etária é 18 anos e a apresentação do certificado de vacinação contra a COVID19 é obrigatório, bem como o uso da máscara. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104, no Andaraí.

Serviço:

Salgueiro Convida Unidos da Tijuca

Data:16 de outubro, sábado

Local : quadra do Salgueiro ( Rua Silva Teles, 104 – Andaraí)

Horário: a partir das 20h

Valor: a partir de R$40

Informações e vendas: (21) 2238 9226

Classificação etária: 18 anos

Uso da máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID19 SÃO OBRIGATÓRIOS

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*