Salgueiro Convida terá Renascer de Jacarepaguá e Unidos de Padre Miguel fazendo a festa na Silva Teles - Foto: Alex Nunes

Salgueiro Convida Renascer e UPM para o ensaio deste sábado

Evento começa às 20h30 e tem apresentação de todos os segmentos da escola

O sábado será de festa vermelha e branca na quadra dos Acadêmicos do Salgueiro e quem chega para fazer a alegria dos sambistas são as escolas da Série A que vistam a Academia do Samba em mais uma noite do “Salgueiro Convida”.

Sempre muito empolgantes em suas apresentações, a Renascer de Jacarepaguá e a Unidos de Padre Miguel são as visitantes desta semana e levarão ao público uma safra de sambas que conquistaram a Marquês de Sapucaí. Abrindo a festa, o elenco dos Acadêmicos do Salgueiro incendeia a quadra com as vozes de Emerson Dias e Quinho e o ritmo da Bateria Furiosa. Hinos que marcaram a história da agremiação e fazem a cabeça dos sambistas estão no repertório que tem no samba de 2020 o abre-alas para a apresentação das escolas convidadas.

A festa começa às 20h30 com entrada a R$40. Comunidade apresentando a carteirinha não paga a noite toda. Venda de camarotes através do telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Serviço: Salgueiro Convida

Data: 09 de novembro, sábado

Horário: a partir das 20h30

Atrações: elenco show do Salgueiro, bateria Furiosa, Renascer de Jacarepaguá e Unidos de Padre Miguel

Classificação: 18 anos

Informações: (21) 2238 9226

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*