Salgueiro comemora 68 anos nesta sexta - Foto: Rogério Neves

Salgueiro comemora 68 anos com liveshow nesta sexta

‘Quem conta é o Sabiá’ acontecerá nesta sexta e terá três horas de duração

 O Acadêmicos do Salgueiro completa 68 anos nesta sexta-feira (05 de março). Por conta da pandemia da COVID19, a Academia do Samba está preparando uma liveshow para celebrar seu aniversário.  “Não será como gostaríamos, com a quadra lotada e do jeito que o salgueirense merece, mas estamos preparando, na medida do possível, algo que vai emocionar a todos, em um modelo diferente das lives que já fizemos anteriormente e que foram um sucesso”, comenta André Vaz, presidente da agremiação.

A partir das 20h e com duração de três horas, o evento terá Djalma Sabiá como protagonista contando a história da escola que conta com nove títulos no Carnaval carioca. “ Temos certeza de que esta live será emocionante para os salgueirenses, superando as nossas apresentações anteriores que nos garantiram, inclusive, prêmio pela imprensa especializada. Estamos carentes de eventos e este será mais um carinho que o Salgueiro está preparando com muita dedicação para o seu público”, diz Alexandre Couto, diretor de Carnaval da escola.

Surpresas à vista durante o mês de março

Sempre inovando e trazendo novidades para o Carnaval, a escola apresentará, durante a live, um novo integrante para a família salgueirense, o qual vem sendo mantido a sete chaves. Segundo Nelson Andrade, responsável pelo Marketing da agremiação, a chegada do novo membro da escola terá grande aceitação. “ O Salgueiro, mais uma vez, chega para inovar e movimentar o mundo do samba. Esperamos que o público receba o anúncio desta nova ‘contratação’, que será vitalícia, com muito carinho”, comenta.

Restrita a poucos convidados, a liveshow será transmitida através do Salgueiro Tv, canal oficial da escola no YouTube, nesta sexta, 05 de março. Para acessá-lo e inscrever-se, basta clicar  no link https://www.youtube.com/c/SalgueiroTV .

Casal Sidclei e Marcela entre o presidente André Vaz e o Vice Joaquim Cruz – Foto: Rogério Neves

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*