Foto: Eduardo Hollanda

Sabrina Sato comemora aniversário em ensaio da Vila Isabel

Vila Isabel finaliza ensaios com festa para Sabrina Sato

Rainha de bateria das mais dedicadas, Sabrina Sato escolheu o último ensaio da Unidos de Vila Isabel nesta temporada para comemorar o seu aniversário. A apresentadora fez 37 anos neste domingo, 4 de fevereiro, e ganhou uma comemoração especial ao lado dos componentes da azul e branca.

Presente no ensaio de rua da agremiação, Sabrina participou de todo o trajeto à frente dos ritmistas da bateria Swingueira de Noel e, no final do treino, foi conduzida até à quadra da escola, onde uma festa surpresa a aguardava. A comemoração foi produzida pela empresa Madame Festeira e contou com um bolo de dois metros de comprimento que serviu desfilantes, ritmistas, amigos e fãs da artista. Todos cantaram “Parabéns pra você” e emocionaram a japa, que foi muito festejada pelas crianças da comunidade e por integrantes da torcida organizada da Vila.

VISITA ILUSTRE

As surpresas para Sabrina foram além do bolo de aniversário. A drag queen Isabelita dos Patins marcou presença na quadra especialmente para agradecer a rainha de bateria pela homenagem prestada. Na semana passada, a beldade se inspirou na drag para compor o look que vestiu no baile Glam Gay, do carnavalesco e comentarista Milton Cunha.

– Ela me homenageou de uma forma tão bonita que hoje precisei vir aqui retribuir pessoalmente – contou o intérprete de Isabelita, o argentino Jorge Omar Iglesias.

A Vila encerrou os treinos rumo ao carnaval exatamente uma semana antes do seu desfile, após uma temporada intensa que teve início em novembro e mobilizou toda a comunidade. Tudo para atingir a perfeição no domingo de carnaval, quando a escola será a terceira a desfilar com o enredo “Corra que o futuro vem aí!”, dos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*