Rodrigo Pacheco - Foto: Divulgação

Rodrigo Pacheco assume superintendência de carnaval da LIERJ

Novo Diretor da Lierj já desempenhou um trabalho de destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus e as incertezas que cercam o próximo Carnaval, a LIERJ (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) vem buscando ajustar e estruturar sua equipe visando os trabalhos. Na manhã desta quinta-feira, 15, o Presidente Wallace Palhares anunciou Rodrigo Pacheco como Superintendente de Carnaval da instituição que administra os desfiles das Escolas de Samba da Série A.

– Eu sempre disse que o Carnaval precisa ser repensado e acredito muito que este seja o momento ideal. Precisamos encarar este período de incertezas e trabalhar focado no novo Normal. Vejo sempre o lado positivo das coisas e talvez essa seja a virada de chave que há tempos o carnaval precisa. Sou movido a desafios e tenho certeza de que faremos um grande avanço com a Lierj – Destacou Rodrigo.

Rodrigo Pacheco é conhecido no mundo do samba por ter desempenhando um trabalho de destaque, primeiro como Diretor Administrativo e posteriormente como Vice-Presidente Executivo da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*