Foto: Divulgação

Rodrigo Marques e Guilherme Diniz assumem a direção de Carnaval da Unidos de Bangu

Responsáveis pelo título que levou a Unidos de Bangu de volta à Série A, Rodrigo Marques e Guilherme Diniz assumem a direção geral de Carnaval da vermelho e branco da Zona Oeste no desfile de 2018. Além de assumirem a direção de Carnaval, eles também estão desenvolvendo o trabalho artístico da agremiação junto ao projeto do carnavalesco Cid Carvalho.

O presidente Marcelo do Rap destacou o trabalho que a dupla está desenvolvendo na escola e anunciou Rodrigo e Guilherme como os novos diretores de Carnaval. “A Unidos de Bangu está fortalecendo os segmentos para o grande desfile que iremos fazer abrindo o Carnaval da Sapucaí. Essa dupla campeã está fazendo um belo trabalho na escola e agora estarão à frente da direção geral de Carnaval para fortalecer ainda mais a nossa agremiação. Queremos uma Bangu mais aguerrida na força do canto em nossos ensaios de rua todas as quartas e contamos com o trabalho da dupla e de todos os segmentos”, ressaltou Marcelo do Rap.

“É um imenso prazer fazer parte dessa equipe que não vem medindo esforços ao longo do ano para por esse grande Carnaval na rua. Aceitamos mais esse desafio e podem aguardar uma Unidos de Bangu forte e competitiva na Avenida”, destacou Rodrigo Marques.

“Nós já vínhamos mostrando nosso trabalho na direção Artística da escola e agora assumimos a direção geral de Carnaval. Sem dúvidas, será uma experiência muito importante para nós”, ressaltou Guilherme Diniz.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*