Feriado de 02 de novembro terá mais uma edição da Roda do Sal - Foto: Ewerton Pereira

RODA DO SAL é a boa pedida na quadra do Salgueiro dia 02 de novembro

Pagode comandado por Anderson Leonardo, Fred Camacho, Marcelinho Moreira, Pretinho da Serrinha e Xande de Pilares acontece na quadra do Salgueiro a partir das 13h com direito a macarronada para os sambistas

O feriado de Finados será de programação especial na quadra do Salgueiro. A Roda do Sal, encontro que reúne no mesmo palco Anderson Leonardo, Fred Camacho, Marcelinho Moreira, Pretinho da Serrinha e Xande de Pilares, chega à sua terceira edição consolidada na preferência dos amantes do samba.

O evento começa pontualmente às 13h e, para agregar ainda mais, quem chegar cedo, ainda garante uma deliciosa macarronada que será servida até as 15h30. Na abertura do pagode, os Batuqueiros da Roda do Sal aquecem o público com sucessos que não podem faltar no repertório de qualquer sambista.

Os ingressos já estão à venda no site guicheweb ( https://www.guicheweb.com.br/roda-do-sal_15151) com valores a partir de R$30 ( pista). A classificação é livre. Informações  através do telefone ( 21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na rua Silva Teles, 104- Andaraí.

Serviço: Roda do Sal edição Novembro

Data: 02 de novembro, terça-feira

Horário: a partir das 13h

Atrações: roda de samba comandada por Anderson Leonardo, Fred Camacho, Marcelinho Moreira, Pretinho da Serrinha e Xande de Pilares; abertura: Batuqueiros da Roda do Sal

Valor: a partir de R$30  (pista)

Informações: (21) 2238 9226

Vendas: https://www.guicheweb.com.br/roda-do-sal_15151

Classificação: livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*