Renata Monnier é a nova coreógrafa da Unidos de Lucas

Bailarina já começa a selecionar integrantes para o segmento na próxima semana

A Unidos de Lucas já tem novo nome para sua comissão de frente e ele atende por Renata Monnier. A renomada coreógrafa foi contratada esta semana pela presidência que assim, fecha o ciclo de contratações para o próximo Carnaval.

– O nome da Renata teve aprovação imediata por conta de seu profissionalismo e garra. Ela tem tudo a ver com o espírito da nossa escola que é o de luta e superação, diz o presidente Elinho.

Em reunião com a diretoria, a coreógrafa que já trabalhou em escolas como a Vila Isabel e que é muito querida no meio, se encantou com a proposta e declarou que a mente já borbulha de ideias.

– Estamos esperando um trabalho de muita seriedade, harmonia e criatividade. Temos uma equipe incrível que pode dar muitos frutos. Cenicamente, o enredo me permite viajar muito, mas o segredo a gente só conta no dia do desfile, o que posso garantir é que vamos trabalhar intensamente para levar Lucas ao topo, diz a coreógrafa, que chegou à vermelho e amarelo a convite do Diretor de Carnaval, Maurício Dias com quem já trabalhou anteriormente.

A apresentação de Renata e de toda a equipe acontecerá no dia 9 de setembro, na quadra da escola. Na ocasião, os sambas concorrentes a hino de 2018 também serão ouvidos pela primeira vez.

A quadra da Unidos de Lucas fica na Rua Cordovil, 333, em Parada de Lucas.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*